google.com, pub-8049697581559549, DIRECT, f08c47fec0942fa0 HORTA E FLORES: HORTALIÇAS CONDIMENTARES ESPECIAIS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

HORTALIÇAS CONDIMENTARES ESPECIAIS





Cebolinha Fina Midorikawa

Caracteriza-se por ter folhas finas, plantas eretas, sendo bem tolerantes ao tombamento. Alta resistência à doenças foliares.

Funcho Erva Doce Híbrido Carmo

Planta vigorosa com porte ereto, precoce, uniforme e alta resistência ao pendoamento precoce. A cabeça é semi-achatada, branca, pouco ficrosa e lisa. Resiste ao rachamento das cabeças.

Funcho Erva Doce Zefa Fino

Cultivar de funcho com plantas vigorosas, cabeça achatada, alta, com excelente resistência ao rachamento precoce.

Cebolinha Grossa Kashu Ippon Futonegui

Cebolinha grossa, comprida, talos brancos de aproximadamente 40 cm de comprimento e boa resistência às doenças foliares.

Cebolinha Grossa Kincho Ippon Futonegui

Cebolinha grossa, comprida, talos brancos de aproximadamente 40 cm de comprimento e boa resistência às doenças foliares.

Alho Porró Atal

Padrão e referência do mercado. Planta com formação ereta, folhas com coloração verde clara, talos brancos, grossos, com média de 30 a 40 cm de comprimento. Ótimo para mercado fresco e para processamento.

Alho Porró Bulgarian Giant

Extraordinário comprimento de talo de 41 a 45 cm (o mais longo do mercado). As folhas são de coloração verde e ciclo médio. Apresenta melhor comportamento conduzido-se em épocas de clima ameno à frio. Destaca-se na utilização em indústrias pelo seu rendimento ou para mercado fresco.

Salsa Crespa Nano Ricciuto

Salsa crespa com folhas bem repicadas, recortadas e com coloração verde escura. muito apreciada na culinária japonesa, ideal para decoração de pratos sofisticados.

Salsa Crespa Riccia

Salsa crespa tradicional, de folhas verde escuras, amplamente utilizada na culinária, principalmente para decoração de pratos sofisticados.

Salsão de Raiz Gigante de Praga

O salsão de raiz é uma hortaliça com sabor semelhante ao do salsão (aipo) normalmente encontrado no mercado nacional, porém apresenta formação de uma “cabeça” na região entre a raiz e as folhas, que é uma iguaria na culinária de alguns países europeus, sendo normalmente utilizado em cozidos, refogados e em sopas. Suas folhas e talos também são comestíveis, porém o tubérculo é a parte de maior valor comercial. A variedade Gigante de Praga é um material vigoroso, com boa sanidade e produtividade, com ciclo mínimo de 5 a 6 meses de cultivo

Salsão Verde Green Choice

Green Choice é salsão de ciclo precoce com boa resistência às pintas. Indicado para colocação em diversos tipos de mercado por ter períolos longos, porte grande e ótima aparência na formação de maços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANAL DE VÍDEOS AGRÍCOLAS

CANAL DE VÍDEOS AGRÍCOLAS
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VISITE NOSSO BLOG COM MAIS DE 300 VÍDEOS AGRÍCOLAS DO NOSSO CANAL DO YOUTUBE